quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novas denúncias envolvem o Governo Serra, em São Paulo. Desvio de dinheiro, corrupção e improbidade

Com o nome de Paulo Preto ganhando espaço na mídia, a bancada do PT resolveu reapresentar algumas denúncias envolvendo não só Paulo Vieira de Souza mas também o ex-governador José Serra e o atual presidente da Dersa, José Max Reis Alves.
As denúncias de tráfico de influência, desvio de dinheiro público e improbidade administrativa endossam a representação que os deputados petistas devem encaminhar nesta quinta-feira à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo. São denúncias que já circularam pela Assembléia Legislativa de São Paulo mas foram sufocadas pela maioria governista aliada aos tucanos.
Vínculo com o esquema PC Farias
A representação da Bancada do PT pede a instauração de um inquérito civil público para apurar os indícios de irregularidades. A representação dos deputados petistas também pede à Procuradoria investigação sobre o atual presidente da estatal, José Max Reis Alves, que já integrava a diretoria da DERSA na gestão de Paulo Vieira de Souza e foi acusado de participar do Esquema PC Farias, a máfia que atuou durante o Governo Collor, no início da década de 90. O mar de lama é tão grande que lembra o escândalo que derrubou o ex-governador do DF, José Arruda, que seria o vice na chapa de Serra. A diferença é que José Serra tem a proteção da grande mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário