segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DILMA DESMONTOU O ESTOQUE DE MENTIRAS DE JOSÉ SERRA

O homem de mil caras

  'Serra não tem proposta e nem resposta. Serra, o preparado, não sabe nada, titubeia ao extremo. Acostumado a mentir, teme agora usar sua arma preferencial, porque, pela forma como Dilma está afiada e consistente, será desmascarado.
 Serra não conseguiu responder coisa com coisa. ...Qual o marido que seria capaz de deixar a esposa publicamente em maus lençóis? Serra não teve como defender a esposa. E olha que a Dilma ainda nem perguntou da quebra do sigilo bancário que a filha dele orquestrou junto com a filha do Dantas. Não defende o amigo que levou alguns milhões.


   Percebe-se que o arsenal de ataque de Dilma é imenso. Nas respostas de Serra, transparece o ódio e o rancor que são típicos de tucanos – e todos os jornalistas que já o entrevistaram sabem bem disso. Ele parece menino criado pela vó: se for contrariado, fica com birra e sai brigando, xingando, esbravejando...
    Não conseguiu colocar Dilma nem uma vez em situação de apuro, de dificuldade. Não conseguiu colar nada em Dilma, enquanto irá levar para casa o simpático apelido de ‘mil caras’. Ele vai trocando de assunto como aquele sujeito que não tem conversa e tenta achar alguém com quem compartilhar as angústias existenciais. Para cada pergunta formulada pelo Serra, Dilma contrapõe argumentos claros, informações precisas.”(Alfredo Bessow, jornalista e escritor)
Só restou ao Serra colocar uma das suas caras, a de entreguista, mentiroso e desequilibrado, para chorar no colo de Fernando Henrique Cardoso, enquanto Dilma colhia mais uma vitória, demonstrando equilíbrio, maturidade e capacidade para ser a primeira mulher presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário